sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Nova da Madonna "vaza" no You tube

Ela está de volta. "The beat goes on" é a primeira música do futuro álbum que sai em novembro ou início de 2008 a "vazar" na Internet. "Vazar" porque Madonna não vaza: ela planeja e faz de conta que caiu na rede sem querer. Todo mundo já sabe que o disco será americanizadíssimo: hip hop até a veia que é o que vende por lá. É certo que ela muda sempre e ainda não tinha inventando de fazer hip hop. Britney, Beyonce ou "Bionseca" vendem milhões com isso. É dançante, porém descartável. Midas como ela é, até o que parece ser mais descartável possível, acaba se tornando clássico. Ela pode! Mas a primeira audição é mais do mesmo: refrão pegajoso, meio funkeada, enfim, é aquilo que poderia se esperar de uma produção com Justin Timberlakkkee e aquela galera toda que está na ponta do hip hop americano. "The goes..." é boa, é forte, é dance, mas não tem nada de inovador. A faixa que ela divulga antes do lançamento é quase sempre mediana, e ao longo do disco sempre tem coisa melhor. Parece que vem um disco bomba por aí, mas não tem cheiro do naipe de Confessions on a dance floor. Vamos aguardar! Te conheço Madonna, tu não me 'engana' com esse som!

Um comentário:

Elilson disse...

Madonna é o grande ícone da música, de fato, já que viveu seus quase 30 anos de carreira em polêmicas. Polêmi8cas...músicas dançantes...clipes calantes... e o q mais?
Eu particurlamente prefiro cantoras q causem mas q sejam de fato cantoras! Afinal a voz é o essencial de um cantor..por isso analisando o conjunto, amo Christina Aguilera, que aliás foi personagem de uma das mais famosas polêmicas da Madonna; 2003, no vmá qdo ela a beijou, e também bjou a sem talento e sem noção Britney Spers na boca;;;
Não espero muito desse álbum...é claro q vai flopar..mais boa música...
Voz..nunca vai existir, então o jeito é apelar!