quinta-feira, 16 de agosto de 2007

"Agora é só fluir, que o melhor ainda está por vir".

Acabo de ter um acesso de inspiração nesta madrugada gélida e chuvosa. É que me encontro no estado de graça típico dos ébrios! Mas o meu uísque não é suficiente para saciar a sede que estou sentindo da tua presença, criatura voluptuosa! Nem acredito que estive a poucos centímetros de distância da tua boca, do teu olhar malicioso e do cheiro altamente inebriante que exala da tua pele... Meu corpo em frêmito pede o teu... E eu quero a esgrima de língua, o toque ágil das tuas mãos, o calor das tuas coxas nas minhas, o afago nos cabelos, a compilação de obscenidades ao ouvido, a respiração quente e ofegante a me entorpecer... Sinto a vontade incontida de fazer do meu corpo o teu templo de torpes desejos! Quero romper os limites da paixão arrebatadora e me esquecer do mundo mesquinho e desprezível lá fora, para que eu possa ficar unicamente à mercê dos teus carinhos, sem pensar em mais nada... No entanto, tu encontras todo tipo de acinte para me deixar morrer de sede em frente ao mar, e isso só faz aumentar a minha ânsia de te conquistar a qualquer custo. Dou-te a certeza de que persistirei em alcançar o meu intento de te fazer cair de amores por mim!

Ah! Agora preciso dormir, mas não sem antes terminar de beber aquele uísque que deixei pela metade para vir escrever estas ignóbeis, porém sinceras linhas.

"Eu só queria que não amanhecesse o dia/ Que não chegasse a madrugada/ Eu só queria amor/ Amor e mais nada".

4 comentários:

Unknown disse...

Que texto lindo e tocante.
puts!!!
parab�ns lindo.
bjus

Valdeline Barros. disse...

Hummm... Apaixonado?
Que texto tão... como vou dizer...?
Tórrido! Uuuuuh!
Adorei. Muito bom. ;)
Freddy, vida longa à sua "arte"! :)

Anônimo disse...

Que texto mais sexy! Tesão sem vulgaridade! Um luxo. Os seus amigos escrevem legal tampbem.

Adorei, lindo! Quer dizer que ainda por cima vc faz shows???? Vi as fotos lá embaixo, mas é uma pena ñ moro em recife pra saber como é tua voz.

Bjus.

Suzana Maranhao disse...

Adorei Freddy,
É tão poeticamente sexy.
Você é incrível! Estou me deliciando com seus textos.
Bj