quarta-feira, 18 de abril de 2007

NAIR BELLO, MARAVILHOSA!

Ontem (17/04/07), o Brasil perdeu sua grande dama do humor. Nair Bello Souza Francisco faleceu aos 75 anos de idade, deixando o país mais sem graça do que já está, como bem afirmou o humorista Chico Anysio. A atriz teve uma carreira de bastante sucesso na TV, fazendo o público brasileiro dar boas risadas com seus inesquecíveis personagens de humor. Quem não se lembra de Dona Gema (novela "Perigosas Peruas", 1992), Dona Cininha ("A viagem", 1994), Carlotinha ("Torre de Babel", 1998) e Dona Pierina ("Uga, Uga", 2000)? Recentemente, ela animava nossas noites de sábado com a hilária Santinha, no humorístico Zorra Total, na Globo.

Nair Bello, muito obrigado por ser tão maravilhosa! Os anjos devem estar em festa com a sua chegada aos céus!


2 comentários:

Unknown disse...

Concordo com você, Freddy! Perdemos uma grande humorista. Infelizmente, estamos passando por uma fase em nosso país de extrema violência e terror (o que me deixa bastante aflita) e sinto que as poucas pessoas que nos dão o prazer da risada, estão indo embora. Um abraço!

Unknown disse...

fred, vi nao comentar exatamente sobre as notas, mas sim pedir dicas, este seu blog me inspirou a usar o blogspot, so que vc consegiu colocar lista de blogs de amigos, lista de cds, enfim? essas funções estao disponiveis ou vc mexeu na html?