quinta-feira, 5 de março de 2009

Mensagem aos leitores.

Prezados leitores,

Mais uma vez as atividades rotineiras têm-me deixado desprovido de tempo para atualizar frequentemente o Café Cultural - fato que me entristece, pois sempre tive a exacerbada preocupação em apresentar textos novos, interessantes, atrativos e que atendam devidamente o padrão de qualidade ao qual estamos acostumados desde a criação do blog, há quase dois anos. Dessa forma, prefiro os longos hiatos entre uma postagem e outra à inserção não criteriosa de textos que possam fugir do nosso nível de exigência e desvelo.

Tenho atravessado uma fase bastante conturbada em vários âmbitos da minha vida, mas posso assegurar a vocês que as adversidades têm-me causado um certo embaraço, mas ainda não conseguiram arruinar minha inspiração para escrever. Acredito que o tempo se encarrega de colocar cada coisa em seu devido lugar, e que toda nuvem negra é passageira. Meu desencorajamento de hoje pode ser convertido em força e atividade intensa amanhã.

Preparei, com muito afinco, novas postagens que serão publicadas em breve, tão logo eu as revise. Meu propósito é que vocês retomem o prazer de visitar este espaço criado para a profusão de ideias, sugestões e comentários acerca de temas ligados a arte e sentimento.

Boa leitura!

Freddy Simões
Editor-chefe do blog

Um comentário:

Bia disse...

obrigada, querido, fico feliz que você tenha gostado, beijãoooo