quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

O Rei do Pop prepara sua volta!

Após um longo período repleto de confusões e polêmicas, Michael Jackson prepara terreno para sua volta, com o tão esperado CD de inéditas, produzido pelo rapper Will.I.am, do Black Eyed Peas, com lançamento previsto ainda para este semestre. Antes disso, será lançada no dia 12 de fevereiro a edição comemorativa dos 25 anos do álbum mais vendido de todos os tempos - "Thriller 25th Anniversary Edition", que virá com novo encarte e trará os clássicos do disco totalmente remasterizados, assim como novas versões de alguns dos hits. O primeiro single "The Girl is Mine 2008" já está nas rádios de todo o país, como Joven Pan e Transamérica, desde do dia 15 de janeiro, e conta com a participação do rapper Will.i.am. Mas a parceria do músico com Jackson não ficou apenas em uma canção. Depois de produzir nomes consagrados da música atual como Justin Timberlake, Fergie e Snoop Dogg, Will.i.am vivenciou um novo desafio: o rapper teve a tarefa de dar uma nova sonoridade aos clássicos do rei do pop. Em "The Girl is Mine", Will.i.am introduziu batidas mais fortes, sem perder o charme e o romance da versão original (gravada em duo com Paul McCartney): "Every night she walks right in my dreams/ Since I met her from the start/ I'm so proud I am the only one/ Who is special in her heart/ The girl is mine". A nova edição de Thriller contará ainda com as ilustres participações de Akon, Fergie e Kanye West, que remixou "Billie Jean". Um DVD também será lançado com os clipes de "Thriller", "Billie Jean" e "Beat It" e o célebre especial "Motown 25: Yesterday, Today, Forever", produzido pela NBC, em 1983, onde Michael mostrou para uma platéia boquiaberta o incrível passo de dança em que ele andava até o canto esquerdo e voltava deslizando de costas. Naquela noite do especial, mais do que mostrar ao mundo pela primeira vez o passo a que chamou "Moonwalk", Jackson consagrara-se como nada menos que o "Rei do Pop".

terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Para um amor em São José do Egito...

Fim de noite... Doces minutos de loucura em que me lembro do perfume embriagante que exalava daquele pescoço... O toque sutil daquelas mãos impetuosas a acariciar minha pele cravada de arrepios... Ah, como é bom viver para me desprender, ao menos por instantes, dessa maçante rotina, e me lembrar do quão feliz, meu bem, você me fez naquela madrugada de desejos profundos e ocultos que podem parecer deveras ignóbeis, mas que constituem a representação nua e crua do puro e inelutável prazer! "Navega em mim, que eu sinto os prazeres do mar".

quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

2008 promete!

Ano-novo, época de esquecer fantasmas, hora de viver intensamente, de buscar novos rumos, novos horizontes... Cuidar do corpo e da mente... CANTAR... Cantar a vida, os amores... Celebrar o recomeço, a esperança... TRABALHAR... Trabalhar para alcançar os intentos, elaborar projetos e concretizá-los... AMAR... Amar sempre e incondicionalmente! Sinto-me feliz e realizado por me encontrar no estado de graça que a música me deixa! Meu Deus é músico, tenho certeza! Quero viver, cantar, amar cada vez mais! 2008 promete...