quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

2008 promete!

Ano-novo, época de esquecer fantasmas, hora de viver intensamente, de buscar novos rumos, novos horizontes... Cuidar do corpo e da mente... CANTAR... Cantar a vida, os amores... Celebrar o recomeço, a esperança... TRABALHAR... Trabalhar para alcançar os intentos, elaborar projetos e concretizá-los... AMAR... Amar sempre e incondicionalmente! Sinto-me feliz e realizado por me encontrar no estado de graça que a música me deixa! Meu Deus é músico, tenho certeza! Quero viver, cantar, amar cada vez mais! 2008 promete...

2 comentários:

Anônimo disse...

2008 promete mesmo, Freddy! E tomara que nós, leitores, continuemos a nos deliciar com seus textos cheios de sentimento, fruto de sua arte de lidar com as palavras. Sou sua fã e já estava sentindo falta de suas postagens, que tem se tornado cada vez menos frequentes. Deus lhe abençoe e lhe traga muita inspiração em 2008.

Beijos da Chris!

Elilson disse...

"Tomara" que em 2008 ocorra mudança. Que o brasileiro abandone essa inércia pertubadora e entre em ação. Ação pelo alcance de uma pátria onde a Ordem e Progresso não estejamsomente na Bandeira nacional.
Freddy, esse é o link de meu blog:
www.filosofiaintrospectiva.blogspot.com